quarta-feira, 18 de setembro de 2024

Aspectos da Pista de Atletismo Geraldo de Pádua Mello / Cava do Bosque / Complexo Esportivo Elba de Pádua Lima, Ribeirão Preto, São Paulo, Brasil




















































Aspectos da Pista de Atletismo Geraldo de Pádua Mello / Cava do Bosque / Complexo Esportivo Elba de Pádua Lima, Ribeirão Preto, São Paulo, Brasil
Ribeirão Preto - SP
Fotografia


Imagens da pista de atletismo Geraldo de Pádua Mello, localizada no Complexo Esportivo Elba de Pádua Lima (conhecido como Cava do Bosque).
A situação atual da pista é vergonhosa, completamente fora do padrão, horrível.
É lamentável que a Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto deixe a referida instalação chegar nesse estado, fica claro que não há nenhum plano de manutenção, inclusive, absurdo dos absurdos, tem vezes que nem a iluminação funciona. 
Quem sofre com a situação são os atletas e munícipes de Ribeirão Preto, que são obrigados a correr e treinar nessas condições, se sujeitando a perda de desempenho e lesões. E isso em uma cidade que diz "estimular" o esporte local, o que, pelas imagens, trata-se de uma falácia.
E isso não é só na pista de atletismo do complexo, existem diversos problemas nos outros setores, a maioria por falta de manutenção (cuidado básico que não é observado no complexo).
Já por outro lado, a mesma Prefeitura gasta milhões em desnecessários corredores de ônibus, milhares de semáforos e outras jeguices que só causam raiva e congestionamentos pela cidade (tudo financiado com prazos longos, empréstimos estrategicamente feitos para os próximos prefeitos pagarem). 
Fica o recado para a Prefeitura: Olhem as imagens, vejam a vergonha que está essa pista, tenham decência e tomem providências, e, nunca mais, permitam que a situação chegue a isto!
Se eu estivesse no lugar de vocês, não teria coragem nem de ir lá, tal a vergonha que teria! Nem dormir conseguiria, sabendo que todos os dias centenas de pessoas treinam nessa ruína disfarçada de pista!
Nota do blog: Imagens de 2024 / Crédito para Jaf.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário