sábado, 15 de junho de 2024

Chaveiro Klava, Rua João Ramalho, Campos Elíseos, Ribeirão Preto, São Paulo, Brasil






Chaveiro Klava, Rua João Ramalho, Campos Elíseos, Ribeirão Preto, São Paulo, Brasil
Ribeirão Preto - SP
Fotografia

O estabelecimento utiliza uma "chave gigante" para informar sua atividade à clientela. 
Eu acho bem legal, me lembra minha infância quando isso era o padrão em estabelecimento do gênero. Atualmente iniciativas similares estão em desuso (infelizmente); publicitários, arautos da modernidade e influencers de redes sociais dizem que não funciona (para mim, estão completamente errados).
O mundo vem sendo dominado por esse tipo de gente e, de quebra, tornando-se um lugar bem chato...
Parabéns ao comerciante.
Localizado na rua João Ramalho, 234, esquina com a Carlos Gomes.
Nota do blog: Imagens de 2024 / Crédito para Jaf.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário