terça-feira, 11 de junho de 2024

Você Acredita em Sorteios de Shoppings? - Artigo


 

Você Acredita em Sorteios de Shoppings? - Artigo
Artigo


Não sei vocês, mas eu sempre tive um pé atrás, uma dúvida sobre a veracidade de sorteios e promoções de shoppings centers.
Falo daquelas campanhas de Natal, Dia das Mães, Dia dos Pais, etc, onde você troca notas fiscais de compras por cupons ou outras formas de concorrer a prêmios, que vão desde dinheiro, carros, viagens, imóveis, etc.
Embora eu tenha consciência de que é difícil de ganhar, são muitas pessoas concorrendo a poucos prêmios, mesmo assim tinha inúmeras dúvidas sobre se isso era verdadeiro ou não. Inclusive até pensava que era jogo de "cartas marcadas", algo combinado.
Mas agora tenho que dizer que não penso mais assim: uma pessoa próxima a mim ganhou um desses prêmios, uma quantia em dinheiro, no último Natal.
E a prova é o cartão "vale-presente" mostrado acima (já devidamente zerado, o cartão será guardado apenas como lembrança de um dia de sorte).
Não sei como funciona em outros lugares, mas essa pessoa ganhou o cartão mostrado acima e podia utilizar até o limite do prêmio para comprar em qualquer loja do shopping (mas segundo as regras do sorteio, só podia gastar por lá, não era permitido sacar o dinheiro ou comprar em outro local).
Assim, doravante, vou guardar notas fiscais e trocar por números ou cupons, vai que também acontece comigo e ganho um cartãozinho desses...rs.
Nota do blog: Imagem de 2024 / Crédito para Jaf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário