O Adeus da "Torre Eiffel", Ribeirão Preto, São Paulo, Brasil
Ribeirão Preto - SP
Fotografia
A população de Ribeirão Preto não vai mais ver a mini Torre Eiffel no cruzamento da avenida Independência com a rua Américo Brasiliense, região central da cidade.
Ontem, 24 de junho, a torre foi desmontada para ser levada para uma fazenda.
A torre foi dividida em partes, colocada sobre um caminhão e, já no final da tarde desta quinta, levada para o seu novo destino
Segundo o apurado no local, a loja de matérias de iluminação, que tinha a mini Torre Eiffel como marca, vendeu a cópia da principal atração de Paris para um empresário.
A loja, inclusive, está realizando uma queima de estoque de seus produtos e, nos bastidores, corre a informação que no local será aberto um estabelecimento ligado ao segmento da saúde.
Nota do blog: Em 2016 perdemos o "Dino". Agora perdemos a "Torre Eiffel". A Avenida Independência vai, cada vez mais, ficando sem atrações e perdendo parte do seu charme. O "Dino" e a "Torre Eiffel" eram queridos pela população, já eram "patrimônio" da cidade. E, novamente, nenhum porcaria de vereador tentou fazer algo para mantê-la por aqui, ainda que em outro ponto. Só servem para nomear ruas, fazer moções de agradecimento, indicar conhecidos para cargos de confiança, beneficiar as empresas de sempre com contratos lesivos a cidade, aumentar impostos e conceder títulos de cidadania...
Nenhum comentário:
Postar um comentário