segunda-feira, 8 de julho de 2024

Fotos da Família Gramália

 


Tia Maria - Santa Cruz do Rio Pardo/SP - Data não obtida.


Tia Maria - Santa Cruz do Rio Pardo/SP - Data não obtida.


Tia Maria e Tio Lúcio - Data não obtida.


Tia Catarina, Tia Dirce, Fabíola e Renata - Provavelmente o evento era o batizado das duas últimas (informação à confirmar) - Santa Cruz do Rio Pardo/SP - Data não obtida.


Tia Maria, Tio Lúcio, Raquel, Lúcio Mauro e Ricardo - Santa Cruz do Rio Pardo/SP (informação à confirmar) - Data não obtida.


Tia Luiza e pessoa não identificada - São Paulo/SP (informação à confirmar) - Data não obtida.


Tia Tereza trabalhando em bar/choperia - São Paulo/SP - Data não obtida.


Tio Lúcio - Santa Cruz do Rio Pardo/SP - Data não obtida.


Tia Maria - Santa Cruz do Rio Pardo/SP - Data não obtida.


Tita, Tia Edna, Tia Tereza, Vó Dita, Tia Luiza, Renata, Tia Dirce, Raquel e Tia Maria - Santa Cruz do Rio Pardo/SP - Data não obtida.


Tia Catarina, Tia Dirce, Tia Edna e Vó Dita - Casa da Vó Dita - Santa Cruz do Rio Pardo/SP - Data não obtida.


Tia Dirce e minha Mãe - Data não obtida.


Tia Maria e Tia Luiza - São Paulo/SP - Data não obtida.


Meu avô - Santa Cruz do Rio Pardo/SP - 1939


Tio Lúcio, Tia Maria e Tia Catarina - Data não obtida.


Meu Avô e Tita - Santa Cruz do Rio Pardo/SP - Data não obtida.


Três pessoas não identificadas, Raquel, Ricardo, meu Avô, minha Mãe e pessoa não identificada - Festa de aniversário - Santa Cruz do Rio Pardo/SP - Data não obtida.


Meu Avô - Festa de aniversário - Santa Cruz do Rio Pardo/SP - Data não obtida.


Tio Lúcio e Lúcio Mauro - 1989


Lúcio Mauro e Raquel - Santa Cruz do Rio Pardo/SP - Data não obtida.


Eu, Tia Luiza, Camila, meu Avô, Fabíola e Lúcio Mauro - Festa de aniversário - São Paulo/SP - Data não obtida.


Duas pessoas não identificadas, Raquel, meu Avô, Ricardo e duas pessoas não identificadas - Festa de aniversário - Santa Cruz do Rio Pardo/SP - Data não obtida.


Tia Catarina, minha Mãe e Tia Tereza - São Paulo/SP - Data não obtida.



Fotos da Família Gramália
Fotografia

Nota do blog: Crédito das imagens Maria Sanson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário